Portal O Expresso Regional
Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Pedrinho é eleito em Cananéia (SP) com mais de 46% dos votos

Pedrinho é eleito em Cananéia (SP) com mais de 46% dos votos

junho 04
10:49 2013

Política –

Eleito com 3.216 votos, o novo prefeito quer mais investimentos nas áreas da Saúde e Turismo

ER

Da Reportagem

Os eleitores de Cananéia, Vale do Ribeira (SP), exerceram seu direito de votar nesse último dia 02 de junho e elegeram o novo gestor municipal, Pedro Ferreira Dias Filho (Pedrinho). Com 3.216 dos votos válidos (46,47%), Pedrinho pretende continuar o trabalho já iniciado em Janeiro deste ano, quando assumiu interinamente a Prefeitura de Cananéia.

Em segundo lugar a candidata do PSD, Cláudia de Bimbo, teve 30,62% dos votos (2.119) e, em seguida, Robson Leonel do PT, com 22,90% (1.585). Compareceram às urnas 7.243 dos 10.160 eleitores de Cananéia.

“Agradeço toda a população que acreditou e votou em mim nesse último domingo. Todos da equipe 43 estão de parabéns pelo trabalho realizado nesse último mês e, agradeço de forma especial, a minha esposa Maria e todos da minha família que estiveram junto comigo nessa caminhada de 12 anos na política. Aos deputados estaduais Regina Gonçalves (PV) e André do Prado (PR) e aos federais Roberto de Lucena (PV), Nelson Marquezelli (PTB) e Luiz Penna, que também é o presidente nacional do PV, o meu grande abraço e consideração por terem nos acompanhado e auxiliado nessas eleições”, comentou o Pedrinho.

Após a finalização da apuração dos votos, o prefeito eleito falou para seus eleitores na grande concentração nas mediações do Comitê Central. “O meu plano de governo para os próximos 3 anos é investir na infraestrutura e na qualificação de pessoal nas áreas da Saúde e Turismo, vamos olhar com carinho para a população do Continente e área rural, e melhorar as condições de quem vive da pesca. Buscar recursos do governo do estado e federal  para garantir esses investimentos. Queremos fazer muito por Cananéia e com ajuda de todos vocês estaremos no rumo certo”, discursou o prefeito eleito.

Novas eleições – Um novo pleito foi necessário na cidade porque a eleição realizada em 2012 foi anulada pela Justiça Eleitoral, uma vez que o candidato Adriano Cesar Dias obteve mais de 50% dos votos válidos e o registro de candidatura indeferido.

Resultado final da eleição:
Pedrinho (PV) – 46,47% (3.216 votos)
Cláudia de Bimbo (PSD) – 30,62% (2.119 votos)
Robson Leonel (PT) – 22,90 % (1.585 votos)
Brancos – 1,48% – (107 votos)
Nulos – 2,98% – (216 votos)
Abstenções – 28,71%

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira