Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Peruíbe comemora virada de ano 2016 com tradicional queima de fogos e garante atração de luzes e cores

 Últimas notícias

Peruíbe comemora virada de ano 2016 com tradicional queima de fogos e garante atração de luzes e cores

Peruíbe comemora virada de ano 2016 com tradicional queima de fogos e garante atração de luzes e cores
dezembro 20
12:50 2015
Durante a temporada, moradores e visitantes poderão assistir a shows e eventos culturais, além de participar de ações recreativas e esportivas que ocorrerão ao longo da orla da praia.
Da Reportagem-

Peruíbe fará a comemoração do Ano-Novo com a sua tradicional queima de fogos de artifício. O espetáculo de luzes e cores sob os céus da Cidade acontecerá no Parque Turístico e terá cerca de 15 minutos de duração.

Durante toda a temporada de verão, moradores e visitantes poderão assistir a shows com artistas locais e eventos culturais em diversos pontos do Município, além de participar de ações recreativas e esportivas que ocorrerão ao longo da orla da praia.

Em virtude da crise financeira que o País atravessa atualmente e à queda na arrecadação do Município, a exemplo de outras cidades em Peruíbe não haverá apresentação musical na virada do ano.

A Administração contingenciou despesas para poder canalizar os recursos disponíveis em prol de mais qualidade de vida à população. A Prefeitura está investindo na iluminação pública, pavimentação, reurbanização e infraestrutura de vias e avenidas, na Maternidade e novo Hospital Municipal, entre outras obras que se encontram em andamento.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira