O Expresso Regional

Peruíbe: Mapa Cultural Paulista abre inscrições para fase municipal

Peruíbe: Mapa Cultural Paulista abre inscrições para fase municipal

Peruíbe: Mapa Cultural Paulista abre inscrições para fase municipal
março 17
08:31 2013

Cultura – Para se inscrever, o interessado tem até o dia 3 de maio para procurar o departamento de Cultura da Cidade.

ER

Da Reportagem

mapaA Prefeitura de Peruíbe, litoral de SP, está com inscrições abertas para o programa Mapa Cultural Paulista, uma iniciativa que busca fomentar a produção cultural em diversas áreas e promover espetáculos artísticos. Nesta edição, o evento vai selecionar trabalhos nas seguintes categorias: teatro, dança, artes visuais, canto coral, música instrumental, vídeo e literatura. Para a inscrição, o interessado tem até o dia 3 de maio para procurar o departamento de Cultura (Rua Ministro Genésio de Almeida Moura, n° 13) e inscrever seu trabalho.

Artistas de 13 regiões administrativas do Governo do Estado serão selecionados para participar de atividades culturais, distribuídas em quatro fases. Em todas elas, aqueles que se destacarem apresentarão seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que a cidade está inserida e, ao final, na fase estadual, em São Paulo.

Os vencedores das três etapas serão definidos em 2014 quando vão receber o “Prêmio Estímulo” (valor não informado), e também participação da Fase Circulação, que contará com apresentações em Cidades de todo o Estado (nas categorias canto coral, música instrumental, teatro e dança) e em antologias, catálogos e DVDs (categorias literatura, vídeo e arte visual).

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira