Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Peruíbe (SP) tem nova empresa operando na coleta de lixo e limpeza pública da cidade

 Últimas notícias

Peruíbe (SP) tem nova empresa operando na coleta de lixo e limpeza pública da cidade

Peruíbe (SP) tem nova empresa operando na coleta de lixo e limpeza pública da cidade
janeiro 11
21:32 2016

A contratada ficará responsável pela execução dos serviços até o encerramento de um processo licitatório que se encontra em andamento na Prefeitura.

Da Reportagem-

Em função do vencimento do contrato com a empresa Litucera, que operou durante os seis últimos anos na Cidade, a Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, abriu um processo licitatório para a execução dos serviços de coleta de lixo e limpeza pública no Município.

Até que se cumpram todos os prazos e formalidades legais para o término da licitação, a Administração realizou um contrato emergencial, tendo em vista a manutenção dos serviços prestados à população. De acordo com a Assessoria, com o contrato emergencial, não haverá interrupção e nem prejuízo da coleta de lixo e limpeza em Peruíbe.

Concorreram para o contrato emergencial, as empresas: Litucera, Trail, Hefec e Construrban. O menor preço apresentado foi o da Hefec, que venceu e já assumiu desde as primeiras horas desta segunda-feira (11), o serviço de limpeza pública no Município. A vencedora do certame foi contratada emergencialmente, até o encerramento do processo licitatório que se encontra em andamento ou pelo prazo de até 180 dias.

Ainda conforme a Assessoria, a prefeita Ana Preto exigiu da nova empresa a contratação de 100% da mão de obra que trabalhava para a contratada anterior.
A Litucera, empresa que deixa os serviços, está efetuando o pagamento da folha salarial dos funcionários referente ao mês de dezembro.

Para ler mais Notícias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Registro, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira