O Expresso Regional

Pingafogo

Pingafogo

Pingafogo
dezembro 07
11:29 2014
Pingafogo ER
Tuca CinzaPor Tuca Fumagalli –

Meus amigos, vamos discutir Peruíbe? Vem aí o Fórum Permanente de Gestão Pública. As primeiras reuniões abertas devem acontecer no início de janeiro. As sugestões de pauta, já podem ser encaminhadas a mim, pelo email redacao@oexpressoregional.com. Participe.

__________________________________________

Sabem de uma coisa? Eu desconfio, apenas desconfio, de que existem pousadas recebendo ônibus para acobertar o trágico “turismo de um dia”, na cidade de Peruíbe. Para tirar a dúvida, enviei uma equipe às ruas, para tentar um flagrante da suposta ilegalidade, que estaria ocorrendo sob o inerte olhar da Administração.

___________________________________________

Estamos de olho, também, na eleição do novo presidente da Câmara!
Nos bastidores, articulações “negociadas” estão ocorrendo para a eleição do próximo presidente da Câmara de Vereadores do Município, que deve acontecer no próximo dia 11.
A Câmara não pode aceitar o papel de ser um simples “puxadinho” da prefeitura!!
Onde falta o vereador, o desmando tem o vento a favor.

___________________________________________

Nas poucas horas vagas, fico pensando aqui, com meus botões de pérola: Como esperar atenção de autoridades que recebem do Município, mas, passam mais tempo em suas respectivas cidades de origem?

____________________________________________

Deixa pra lá nosso sonho com os enfeites e luzes coloridas, pois sei que não os teremos, mesmo. Mas, passar as Festas na escuridão, vendo a Cidade sem iluminação pública comum, já é demais!
Fica parecendo que para se tentar justificar um gasto absurdo de R$ 3,5 milhões, propositalmente a prefeitura não faz a simples manutenção da iluminação no Centro. Em pleno início de temporada, nossa pobre Peruíbe nunca esteve tão feia à noite, e “paga o pato” da incompetência. Enquanto a polêmica licitação não é “resolvida”, pelo menos substituam as lâmpadas queimadas no Centro da Cidade, pelo amor de Deus!

______________________________________________

Enviei esta mensagem ao governador: Que bom seria, governador Geraldo Alckmin, se os radares pudessem registrar também, os assaltos e latrocínios que acontecem nas estradas da Baixada Santista.

______________________________________________

Quero lembrar a todos que, as denúncias e assuntos diversos para este espaço, podem ser enviadas para redacao@oexpressoregional.com. Abraços e até o próximo Pingafogo, se Deus quiser…

______________________________________________

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira