Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Polícia Federal realiza operação contra pedofilia, em Praia Grande (SP)

 Últimas notícias

Polícia Federal realiza operação contra pedofilia, em Praia Grande (SP)

Polícia Federal realiza operação contra pedofilia, em Praia Grande (SP)
março 22
09:05 2017

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Praia Grande, no litoral Sul de São Paulo, a Operação Resgate com a finalidade de identificar suspeitos de produzir e distribuir na internet grande quantidade de arquivos contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.

Iniciada em janeiro deste ano, a investigação da Polícia Federal identificou a distribuição, em um site internacional, de fotos contendo exploração sexual de crianças,produzidas aparentemente pelo próprio suspeito.

Foram identificados 5 locais como possíveis fontes de compartilhamento desse material ilícito na internet e, a pedido da PF, a Justiça Federal autorizou a realização de busca domiciliar nesses 05 endereços, bem como decretou a prisão preventiva de 04 pessoas, suspeitas de envolvimento com o estupro de crianças do seu convívio.

Os investigados vão responder pela prática dos crimes previstos nos artigos 217-A do Código Penal com pena de reclusão de 8 a 15 anos ; 240 com pena de reclusão de 4 a 8 anos e multa ; 241-A com pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa e 241-B com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira