O Expresso Regional

Policial militar intercede e evita mais um roubo de moto em São Paulo

Policial militar intercede e evita mais um roubo de moto em São Paulo

outubro 14
13:46 2013

ER

Um homem que transitava com sua moto pelas ruas de São Paulo, foi abordado por dois elementos que estavam em uma outra motocicleta, e o obrigaram a entregar a chave do veículo, sob a ameaça de uma arma de fogo. Esta cena que vem se repetindo diariamente em todo o Brasil, geralmente termina com o proprietário do veículo perdendo o seu bem material e muitas vezes, até a própria vida.

Mas desta vez, o bandido se deu mal. Quando um dos marginais montava na moto que acabavam de roubar, foi surpreendido por um policial militar que presenciou a cena do interior de seu carro e, saiu rapidamente em defesa a vítima. O bandido, percebendo a presença do policial, chegou a apontar a arma em sua direção, mas, foi atingido por dois tiros pelo militar.

O suspeito foi identificado como sendo Leonardo Escarante Santos, 18. Após ser baleado, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro do Tatuapé, em São Paulo, com um tiro no abdômen e um outro na perna.

A própria vítima chegou a filmar toda a ação dos bandidos, não reagiu ao assalto e, agradeceu ao policial pela atitude. O roubo aconteceu por volta das 15h do último sábado, na Penha. Segundo a vítima, ele estava indo para o Salão Duas Rodas, em São Paulo.

Nota do ER: A ação heroica do policial militar, legítima e correta, merece todo o reconhecimento por parte da sociedade que, hoje está refém nas mãos de bandidos, beneficiados por leis brandas e ultrapassadas.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Assista ao vídeo completo do roubo:

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Everlin da silva Barbosa aparecido
    Everlin da silva Barbosa aparecido outubro 03, 17:33

    Gostaria de fazer parte da casa junto com vcs

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *