Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Pré-candidatos firmam alianças para disputa das eleições municipais em Peruíbe (Litoral de SP)

 Últimas notícias

Pré-candidatos firmam alianças para disputa das eleições municipais em Peruíbe (Litoral de SP)

Pré-candidatos firmam alianças para disputa das eleições municipais em Peruíbe (Litoral de SP)
agosto 01
17:01 2016

A menos de 20 dias para o início da campanha eleitoral, os pré-candidatos se movimentam nos bastidores para costurar alianças e apoios, no intuito de definir as chapas que concorrerão às disputas para os cargos de prefeito e vereador nos municípios.

Em Peruíbe (Litoral de SP), as chapas já estão praticamente formadas para a sucessão da Prefeitura, podendo ter uma ou outra mudança até o dia 5 de agosto, prazo final para as convenções partidárias.

Até o momento, com algumas pré-candidaturas já confirmadas, o cenário político em Peruíbe conta com ao menos oito chapas postulantes para comandar a Administração.

O ex-vereador Alex Mattos (PMDB) coloca-se como candidato à prefeito, tendo como vice o vereador Zeca da Firenze (PV).

O vereador Luiz Maurício (PSDB) deverá concorrer ao Executivo, e seu o vice será o vereador André de Paula (Solidariedade).

O empresário Carlos Barros (PRB) buscará chegar ao comando da Administração, com o apoio do vice Nilton Maeda (PRB). Já vice-prefeito Nelson do Posto (PR) também lançou a sua pré-candidatura à sucessão municipal, porém ainda não indicou o nome do vice.

Quem também já apresentou o nome para a disputar a Prefeitura é o ex-vereador Emer Elias Abou Jaoude (PSDC), e terá como vice Apolonia.

O ex-prefeito Mario Omuro (PSD) buscará voltar ao comando do Executivo e escolheu para vice Alberto Dimensão.

O ex-secretário da Saúde dr. Valdez (PT do B) também já confirmou que é pré-candidato a prefeito, e o vice Helio Rubens Meiucci (PMN).

A disputa pode ficar ainda mais acirrada com a confirmação da candidatura da ex-prefeita Milena Bargieri (PSB), que pode ocorrer no próximo final de semana na convenção da legenda.

Conforme o calendário eleitoral, os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar as suas convenções, definindo os seus candidatos e as coligações. Portanto, o quadro eleitoral ainda pode sofrer mudanças nos próximos dias.

As candidaturas devem ser registradas até o dia 15 de agosto, e as campanhas iniciam no dia 16.

 

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

 

 

 

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira