O Expresso Regional

Prefeita Ana Preto convoca reunião e exige soluções de gestora da UPA em Peruíbe

Prefeita Ana Preto convoca reunião e exige soluções de gestora da UPA em Peruíbe

julho 19
12:23 2013

Cotidiano

ER

Da Redação

A prefeita de Peruíbe (SP), Ana Preto, convocou a diretoria da Organização Social Plural, atual gestora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para uma reunião de urgência na quinta- feira (19).

Ana Preto e secretário Nelson do Posto acompanham entrega dos lotes de insumo e medicamentos para a UPA. (Foto: Divulgação)

Ana Preto e secretário Nelson do Posto acompanharam entrega dos lotes de insumo e medicamentos para a UPA. (Foto: Divulgação)

Ana Preto quer soluções imediatas por parte da Plural para pagamento de funcionários, abastecimento de insumos, medicamentos e reestrutura do atendimento aos munícipes. A prefeita pediu ainda relatório dos atendimentos, melhorias da Unidade e explicações sobre possíveis indicações políticas.

Em seguida, Ana visitou a UPA para observar os trabalhos que estão sendo executados na Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo Ana Preto, a Administração “está em processo de transição de um sistema de saúde, herdado de forma falida. Encontramos problemas e já desempenhamos melhorias significativas.”  E finaliza, “A prioridade da Saúde no Município vai além do interesse de empresas, entidades ou organizações. Reitero meu compromisso com Peruíbe e com o atendimento de Saúde com qualidade à população.”

A prefeitura de Peruíbe emitiu uma Nota Oficial à imprensa sobre a reunião convocada pela prefeita, bem como as exigências feitas pelo Executivo à OS (Organização Social) contratada para a gestão compartilhada da UPA.

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira