Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Prefeita de Peruíbe (SP) se reúne com autoridades judiciárias do Estado para agendar entrega do novo Fórum da Cidade

 Últimas notícias

Prefeita de Peruíbe (SP) se reúne com autoridades judiciárias do Estado para agendar entrega do novo Fórum da Cidade

Prefeita de Peruíbe (SP) se reúne com autoridades judiciárias do Estado para agendar entrega do novo Fórum da Cidade
fevereiro 05
13:08 2016

Na oportunidade, Ana Preto também reiterou pedido para a instalação da 3ª Vara Judicial no novo Fórum da Comarca, uma antiga reivindicação da comunidade jurídica do Município e que beneficiaria o atendimento da população.

Da Redação-
Ana Preto reunião Fórum no Tribunal de Justiça

Juíza de Direito, Dra. Juliana Pitelli da Guia, o presidente do Tribunal, Dr. Paulo Dimas de Bellis, e prefeita Ana Preto.(Foto: Marquinhos Costa/Decom PMP)

Com a aproximação do término da obra do novo Fórum de Peruíbe, no litoral de São Paulo, construído pela Prefeitura com recursos do Município e do Estado, o agendamento da entrega do prédio foi pauta de uma reunião entre a prefeita Ana Preto e autoridades do Judiciário, realizada no Palácio da Justiça, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4).

Durante o encontro, foram tratados os detalhes para as solenidades da entrega do prédio pela Administração Municipal e a ocupação definitiva do imóvel por parte do Tribunal de Justiça. O importante evento deverá ocorrer em poucas semanas, em data a ser divulgada pela Prefeitura.

Ana Preto falou sobre as modernas e amplas instalações arquitetônicas do edifício, apresentando uma série de imagens atualizadas da obra ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Paulo Dimas de Bellis, bem como às demais autoridades ali reunidas, entre elas a juíza de Direito da 2ª Vara Judicial da Comarca de Peruíbe, Dra. Juliana Pitelli da Guia. O novo imóvel que abrigará o Poder Judiciário em Peruíbe foi bastante elogiado por todas as autoridades que se fizeram presentes à reunião.

novo Fórum de Peruíbe

Participantes da reunião ocorrida no Palácio da Justiça, em São Paulo. (Foto: Marquinhos Costa/Decom PMP)

Na oportunidade, Ana Preto ainda reiterou pedido para a instalação da 3ª Vara Judicial no novo Fórum da Comarca, uma antiga reivindicação da comunidade jurídica para melhoria no atendimento à população.

Prédio

O novo Fórum de Peruíbe que foi projetado e construído pela Prefeitura, aprovado pela Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, está localizado próximo ao Paço Municipal e Câmara de Vereadores. O equipamento judiciário foi construído em uma área de 2.650 metros quadrados, possui dois pavimentos, terá duas varas cumulativas que atenderão processos cíveis, criminais, da Fazenda Pública e Anexo Fiscal.

O espaço físico do novo edifício também abrigará as áreas administrativas, 2 salas para juízes, 2 salas para promotoria, tribunal do júri, 3 salas de audiência, espaço para advogados e uma agência bancária. A área terá ainda um estacionamento com vagas para juízes, promotores, funcionários e o público em geral.

Para ler mais curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira