O Expresso Regional

Prefeitura de Peruíbe inicia obras de iluminação da orla da praia

 Últimas notícias

Prefeitura de Peruíbe inicia obras de iluminação da orla da praia

Prefeitura de Peruíbe inicia obras de iluminação da orla da praia
junho 09
23:37 2015

Novo sistema deve atender aproximadamente três quilômetros de extensão 

Da Redação –

 

A prefeitura de Peruíbe, litoral de São Paulo, deu início às obras de iluminação da orla da praia. Para atender as necessidades e especificações do projeto, serão instalados 31 novos postes especiais de 18 m de altura, que chegam a pesar 3,5 toneladas cada um.

Assista ao vídeo das obras. (Produção: Zeus)

Somente no sistema que ficará localizado na faixa Central, serão aproximadamente 2,5 quilômetros de extensão, indo desde o Arpoador até o Aquário da Cidade, e cada um dos pontos receberá cinco refletores de LED de 1.500 watts cada, com uma capacidade total de 7.500 watts. Os Bairros Costão e Guaraú, também ganharão a moderna iluminação, que além de facilitar os passeios noturnos das pessoas, proporcionará maior segurança a moradores e visitantes.

Segundo a Secretaria de Obras, “essas ações da Administração fazem parte do maior programa de iluminação que o Município já realizou”. Peruíbe substituiu todo o sistema antigo que havia em diversas avenidas, por lâmpadas de vapor metálico branco, e na região do Boulevard foi implantada a nova tecnologia de LEDs. A previsão para o término e entrega das obras de iluminação da orla da praia central, Costão e Guaraú é de 60 dias.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Luiz Carlos Boza Mayoral
    Luiz Carlos Boza Mayoral junho 10, 10:41

    Parabéns pela iniciativa.
    Mas estão esquecendo de Ruinas que também paga Impostos e esta abandonada.

    Responder esse comentário

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *