Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Prefeitura de Peruíbe (SP) abre inscrições para Escolinhas de Esporte e Atividades Físicas

 Últimas notícias

Prefeitura de Peruíbe (SP) abre inscrições para Escolinhas de Esporte e Atividades Físicas

Prefeitura de Peruíbe (SP) abre inscrições para Escolinhas de Esporte e Atividades Físicas
fevereiro 10
23:17 2016

O Projeto Esportivo envolverá 45 profissionais, entre professores, monitores e coordenadores, além de funcionários do Departamento de Esporte.

Da Redação-

A Prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para as Escolinhas de Esporte e Atividades Físicas, por meio de seu Departamento de Esporte e lazer. Os interessados poderão escolher entre 20 diferentes modalidades esportivas e três tipos de Atividades Físicas destinadas para ambos os sexos. O programa deverá atender cerca de cinco mil moradores da Cidade.

Escolinhas de Esporte:

Atletismo, Ciclismo, Natação, Basquete, Handebol, Vôlei, Futsal, Capoeira, Damas, Futebol, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa, Hapkido, Judô, Karatê, Jiu Jitsu, Vôlei de Praia, Surf, Vôlei Adaptado à Terceira Idade e o Paradesporto com as práticas de Atletismo, Surf, Futebol de Amputados, Natação e Vôlei, todas adaptadas.

Atividades físicas:

Dança, Recreação e Hidroginástica.

As inscrições são totalmente gratuitas. Basta se dirigir ao Departamento de Esporte e Lazer, na Rua José Veneza Monteiro, 555, retirar a Ficha de Inscrição para ser preenchida e devolvida com uma foto 3×4, uma cópia do RG e comprovante de endereço. Os horários, dias e locais disponíveis podem ser consultados no site da Prefeitura de Peruíbe.

O Projeto Esportivo que envolverá 45 profissionais, entre professores, monitores e coordenadores, além de funcionários do Departamento de Esporte, tornou-se possível graças aos convênios assinados entre a Prefeitura de Peruíbe e cinco entidades esportivas do Terceiro Setor.

Entre os principais objetivos da Administração Municipal, estão: incentivar a prática esportiva e descobrir novos talentos para o esporte de alto rendimento. Também está previsto que o Departamento de Esporte promova a retomada de equipes de competição que se encontram inativas, e forneça apoio às modalidades que já se encontram filiadas às ligas e federações esportivas, como é o caso da Ginástica Rítmica, Futebol, Futsal, Tênis de Mesa, Basquete, Paradesporto, Judô e Karatê.

As aulas práticas serão desenvolvidas nos Campos de Futebol, Piscina Pública, Ginásio Poliesportivo do Centro e do Caraguava, Complexo Poliesportivo do Jardim Brasil, Divisão de Esportes de Praia (Ribamar), Centro de Artes Marciais, além de Escolas e Centros Comunitários em diversos pontos da cidade.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3455-7351 ou 3455-2154.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

Clique aqui: Logo5 pequenopara voltar à página principal

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira