O Expresso Regional

Prefeitura muda conceito de transporte público em Peruíbe (SP)

 Últimas notícias

Prefeitura muda conceito de transporte público em Peruíbe (SP)

Prefeitura muda conceito de transporte público em Peruíbe (SP)
agosto 02
10:02 2015

Apesar das mudanças, a Cidade mantém a segunda menor tarifa de ônibus de toda a região.

Da Redação –

No sábado (1), a cidade de Peruíbe, no litoral de São Paulo, não ganhou apenas uma nova frota de ônibus. A prefeitura da Cidade implantou um sistema de transporte público revolucionário no Município, que já está sendo comparado aos melhores da Baixada Santista.

Peruíbe é uma cidade em que os moradores sempre sofreram com a falta de um transporte coletivo digno, eficiente e de boa qualidade. Com o moderno sistema implantado pela Administração desde as primeiras horas deste mês de agosto, a população percebeu que houve uma mudança radical no conceito de transporte público da cidade. Apesar das mudanças no sistema, o Município continua mantendo a segunda menor tarifa de ônibus da Região.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, serão necessários mais alguns dias para que todas as mudanças no sistema público de transporte sejam efetivamente adaptadas.

Novo sistema público de transporte

Os ônibus em operação são todos 0km, oferecem maior conforto aos passageiros e obedecem os mais rígidos padrões de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Oferta de mais itinerários e horários, atendendo as reais necessidades de cada região do Município.

O tempo de espera pelo transporte diminuiu de 1h30, em média, para cerca de 30 minutos. Um software de última geração controla eletronicamente todo o sistema de horário dos ônibus, bem como o número de passageiros por viagem, através de catracas inteligentes.

Entre 80 e 150 minutos após uma primeira viagem e, dependendo da linha, o usuário poderá embarcar para um segundo bairro de destino sem ter de pagar por uma outra passagem.

 Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *