O Expresso Regional

Procurador-geral da República pede prisão de Sarney, Renan, Jucá e Cunha

 Últimas notícias

Procurador-geral da República pede prisão de Sarney, Renan, Jucá e Cunha

Procurador-geral da República pede prisão de Sarney, Renan, Jucá e Cunha
junho 07
08:58 2016

Segundo publicou o jornal O Globo nesta ter­ça-feira (7), o ministro do STF Teori Zavascki já teria recebido os pedidos de prisão há uma semana.

Da Redação-

Por tentarem interferir nas investigações da Operação Lava Jato, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR).

De acordo com a Globonews, também foi pedida por Janot a prisão do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Os pedidos de Rodrigo Janot estão com o ministro do STF Teori Zavascki há uma semana e parte deles irá depender da decisão do plenário do STF. Segundo O Globo, o ministro Teori já teria conversado com seus colegas some o tema.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena
Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira