O Expresso Regional

Programa Roda São Paulo terá início dia 2 de janeiro em Itanhaém (SP)

Programa Roda São Paulo terá início dia 2 de janeiro em Itanhaém (SP)

Programa Roda São Paulo terá início dia 2 de janeiro em Itanhaém (SP)
dezembro 16
13:20 2014

A Rota ‘Calor no Coração’ começa em Praia Grande, passa por Mongaguá, Itanhaém e vai até Peruíbe

Da Reportagem –

Programa Roda São Paulo SPO Programa Roda SP começa a circular em Itanhaém, litoral de São Paulo, a partir do dia 2 de janeiro. Com isso, turistas e munícipes terão a oportunidade de conhecer as riquezas do Município e os diversos pontos turísticos da Baixada Santista.  A região conta com quatro roteiros e a Cidade integra a rota ‘Calor no Coração’. O projeto vai até 1° de março.

Os cartões magnéticos para a viagem serão vendidos diretamente no ônibus do Programa, no valor de R$ 10,00. A validade do cartão é por 24 horas contadas a partir do horário do primeiro embarque.

Os pontos de embarque em Itanhaém ficarão na Praça Benedito Calixto, Centro, ao lado do Posto de Informações Turísticas (PIT), e na Avenida Roberto Iwakichi Uraguchi, Praia do Sonho. As quatro rotas são: `Bem Receber’, ‘Calor no Coração’, ‘Rota Navegantes’ e ‘Caminhos do Mar’, que passam pelas  nove cidades do Litoral Sul: Bertioga, Guarujá, Santos, Cubatão , São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

A Rota ‘Calor no Coração’ começa em Praia Grande, passa por Mongaguá e vai até Peruíbe. Na Cidade os visitantes conhecem o Centro Histórico, que abriga a Igreja Matriz de Sant’Anna, Convento Nossa Senhora da Conceição, Museu Conceição de Itanhaém, Passarela e Cama do Anchieta e a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

INCENTIVO AO TURISMO – O Roda SP é um programa do Governo do Estado, realizado pela Secretaria Estadual de Turismo que tem como o objetivo levar o turista a conhecer a rica diversidade cultural e histórica dos municípios paulistas.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira