O Expresso Regional

Programa Sérgio Bianco Show está de volta na TV

Programa Sérgio Bianco Show está de volta na TV

Programa Sérgio Bianco Show está de volta na TV
março 20
14:29 2013

Cultura – Artistas de Peruíbe e região voltam a ter espaço na televisão.

ER

Da Reportagem

Na noite desta terça- feira (19), foram feitas as novas gravações do programa Sérgio Bianco Show & Cia., na Academia de Bilhar Bola Oito, Avenida Padre Anchieta, em Peruíbe. O programa que está voltando para a telinha, deverá ir ao ar neste sábado (23), pela TV Vale das Artes, canal 16 da SAT.

Com reforço na produção e equipe, coordenados pela Alcione, a atração promete e, deve garantir bons índices de audiência na televisão.

A apresentação é do cantor Sérgio Bianco. Segundo ele, “o objetivo principal da atração, é receber artistas e convidados, criando um espaço para que os talentos locais e regionais possam se apresentar.”

Entre os presentes estiveram os vereadores, Dra. Laila, André de Paula, Ivo Eletricista e Cabra Bom, o empresário Valuse, Tuca Fumagalli (diretor de jornalismo do ER), Mineiro (diretor do Jornal do Caraguava), Mauro (Academia de Bilhar Bola Oito), empresários da Herba Life, proprietários da Ótica Express, Lorayne Bianchini, Bruno Neri, Gloria da PV Cerca, Martins Forrozeiro, Gilberto da ABEIJU, Valdo, Vera Lucia (Loja do Povo), Ivi, Valquiria do Santuário e outros.

Nas atrações musicais, se apresentaram: Toninho Teles, Satrac 7, Psico Black, Grupo Madre Pérola, Medida Certa, Paulinho Ciganinho e o próprio Sérgio Bianco.

Para participar do programa, o artista deve falar com a Alcione (Produção), fones: (13) 9613 5379 ou (13) 8173 8277. O programa também está aceitando inscrições para Novos Talentos. Participe!

* Conforme Lei Federal 9.610/98, é proibida a reprodução total ou parcial sem a autorização prévia do ERExpresso Regional

Confira as fotos da gravação do programa

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/JornalOExpressoRegional?ref=ts&fref=ts

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *