O Expresso Regional

Programação do projeto Verão 2013 em Cananéia/SP

Programação do projeto Verão 2013 em Cananéia/SP

dezembro 21
10:34 2012

Os shows iniciam no dia 29, com uma “jam session” com grandes nomes do rock nacional como: Ritchie, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Kid Vinil e Marcelo Nova. Na sequência, a festa da virada, no dia 31, será comandada pela galera do grupo de axé Pra Cima e uma grande queima de fogosverao2013

Para quem quer aproveitar o melhor do Verão em Cananeia, a Prefeitura preparou uma programação especial de férias. Para os admiradores de música de qualidade, entre os dias 29 de dezembro e 26 de janeiro haverá apresentações musicais nas noites dos sábados.

Os shows terão início, no dia 29, com uma jam session com grandes nomes do rock nacional como: Ritchie, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Kid Vinil e Marcelo Nova. Na sequência, a festa da virada, no dia 31, será comandada pela galera do grupo de axé Pra Cima e grande queima de fogos.Cananéia

No primeiro sábado de janeiro, dia 5, a banda Balaio de Gato promete alegrar o público com um repertório de estilo diversificado e contagiante. A programação segue no dia 12 com o pagode do grupo Freesom.

Para quem gosta de sertanejo, não pode perder a apresentação da dupla Mega Moraes e Rafael no dia 19. E para fechar os shows, no último sábado de janeiro, dia 26, acontece à apresentação da banda pop, Mecanika.

No dia 27, no Centro de Evento acontece o campeonato de Tunning.

PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA – No dia 6, na Praça Martim Afonso de Souza, às 18 horas, haverá apresentação do Grupo de Capoeira Dança do Coco e às 21 horas, também na praça, acontece a Folia de Reis (Reiada).

Já no dia 13, às 18 horas, o grupo Raízes do Ribeira se apresentará na praça central. Na Praça Theodolina Gomes (Tiduca), às 21 horas, será a vez do grupo Violas de Ouro animar o público com suas canções.

No dia 20 o Trio Pé do Morro cantará o melhor do forro pé de serra, na Praça Martim Afonso, a partir das 18 horas. O Grupo Vida Feliz de Cananeia tocará para os espectadores às 21 horas na Praça Tiduca.

E no último domingo, dia 27, o grupo Caiçaras do Choro se apresentará ás 18 horas na Praça Martim Afonso de Souza. Para fechar, às 21 horas, o Grupo Esperança alegra o público na Praça Tiduca.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *