O Expresso Regional

Projeto de Lei do vereador Luiz Maurício garante transparência nas licitações

Projeto de Lei do vereador Luiz Maurício garante transparência nas licitações

Projeto de Lei do vereador Luiz Maurício garante transparência nas licitações
setembro 22
10:48 2014

Peruíbe/Câmara

Da Aip

Vereador Luiz MauricioApresentado na Câmara Municipal em abril, o Projeto de Lei nº 16/2014, do vereador Luiz Maurício, foi aprovado no dia 3 de setembro, por 13 votos favoráveis e 1 abstenção. A nova Lei garantirá mais transparência nas licitações dos órgãos públicos municipais. “Uma das minhas maiores lutas nesta Casa é exigir mais transparência e publicidade nos gastos públicos. Isso inclui as contratações realizadas pelos Órgãos Municipais”, falou o vereador.

Projeto de Lei Luiz MaurícioSegundo ele, essa Lei obrigará os Órgãos da Administração Pública Municipal a publicarem também no Boletim Oficial do Município, e não só no Diário Oficial do Estado de São Paulo, todos os procedimentos licitatórios, da fase inicial até final, facilitando, além da fiscalização por parte da população e vereadores, a participação de empresas da região nas licitações do Município, pois ampliará a divulgação e visibilidade dos editais.

“Acredito que o povo de Peruíbe ganhará muito com isso. A transparência nos órgãos públicos é fundamental para o exercício da democracia”, disse Luiz Maurício.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro e todo Vale do Ribeira.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *