Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Promotoria coloca Lula como investigado por lavagem de dinheiro e ocultação de propriedade

 Últimas notícias

Promotoria coloca Lula como investigado por lavagem de dinheiro e ocultação de propriedade

Promotoria coloca Lula como investigado por lavagem de dinheiro e ocultação de propriedade
janeiro 24
11:07 2016

O ex-presidente terá de explicar na Justiça a tentativa de negar ser o dono de um luxuoso triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. 

Da Reportagem-

O promotor de Justiça de São Paulo Cassio Conserino afirmou, em entrevista à revista Veja, ter indícios suficientes, como testemunhas, recibos e contratos, para denunciar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por lavagem de dinheiro e ocultação de propriedade de um tríplex localizado no edifício Solaris, no Guarujá (SP), que teria sido reformado e mobiliado pela OAS, uma das empreiteiras envolvidas na Operação Lava Jato. O apartamento em que a investigação está centrada é o de número 161, de quase 300 metros quadrados, de frente para o mar, e é o único do prédio que dispõe de um elevador privativo.

Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, teria buscado pessoalmente as chaves do triplex na praia de Asturias, no Guarujá, conforme informaram moradores e funcionários do condomínio ao jornal O Globo, à época. A entrega foi feita em 5 de junho de 2014 pela construtora OAS.

O Instituto Lula declarou na imprensa que o ex-presidente não possui apartamento triplex no Guarujá.

Para ler mais Notícias de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Registro, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira