O Expresso Regional

“Quadrilha da panela” que agia em vários Estados é presa em Peruíbe (SP)

 Últimas notícias

“Quadrilha da panela” que agia em vários Estados é presa em Peruíbe (SP)

“Quadrilha da panela” que agia em vários Estados é presa em Peruíbe (SP)
agosto 13
10:02 2015
Os bandidos utilizavam máquinas de cartões, carros de luxo e até crianças para aplicarem os golpes.
Da Reportagem-

Criminosos que faziam parte da “quadrilha da panela”, como era conhecida, foram presos na tarde de quarta-feira (12), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O grupo vendia panelas e outros utensílios de cozinha abaixo do valor de mercado, mas na hora de cobrar pelos produtos, utilizavam máquinas de cartão de crédito e débito e aumentavam em até dez vezes o valor combinado, sem que as pessoas notassem.

Seis integrantes da quadrilha, que chegavam até utilizar crianças para comover os compradores e aplicar o golpe, foram presos. Os criminosos estavam hospedados em um hotel da cidade, usavam vários carros de luxo e um veículo furgão contendo as mercadorias.

Em uma investigação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, integrantes da “quadrilha da panela” que eram procurados por aplicar o mesmo golpe em outros Estados do País, acabaram presos em Peruíbe.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *