O Expresso Regional

Quarta-feira de protestos e denúncias na Câmara de Peruíbe sobre situação da Saúde pública na Cidade

Quarta-feira de protestos e denúncias na Câmara de Peruíbe sobre situação da Saúde pública na Cidade

Quarta-feira de protestos e denúncias na Câmara de Peruíbe sobre situação da Saúde pública na Cidade
fevereiro 05
10:29 2015

O presidente do Conselho já procurou o Ministério Público, Ministério da Saúde e Polícia Federal para relatar as irregularidades encontradas

Da Redação –
Presidente do Conselho faz graves denúncias na Saúde Pública de Peruíbe. (Foto: Lelo/ER)

Presidente do Conselho faz graves denúncias na Saúde Pública de Peruíbe.
(Foto: Lelo/ER)

Na sessão de quarta-feira (4), da Câmara de Vereadores de Peruíbe, litoral de São Paulo, aconteceram novos protestos com relação à Saúde, enquanto o presidente do Conselho Municipal, Américo Pereira, ocupava a “Tribuna do Povo” e fazia graves denúncias do que estaria ocorrendo no setor.

Segundo Américo, existem 52 médicos lotados no serviço público da Cidade. Dirigindo-se aos vereadores, o presidente questionou: “Onde estão esses médicos, a não ser relacionados na folha de pagamentos?”.

Relacionando supostas irregularidades encontradas no setor, no que chamou de “péssima Saúde”, Pereira chegou a afirmar que “todos (vereadores) sabem disso”. Em sua fala, ele também destacou o fechamento do hospital, da maternidade, da pediatria, a falta de veículos e manutenção, roupas hospitalares deixadas em sacos de lixo, mamógrafo quebrado, entre outros.

De acordo com o presidente, a prefeita Ana Preto foi comunicada sobre tudo o que está ocorrendo, porém, não tomou nenhuma providência a respeito. Diante disso, procurou o Ministério Público, Ministério da Saúde e Polícia Federal. “Não é possível se gastar R$70 milhões e a Saúde de Peruíbe ser essa porcaria que aí está.”, disse o orador, sob aplausos do público presente à sessão.

Assista o vídeo no link da TV Brasil: tvbrasilnet.com/presidente-do-conselho-denuncia-irregularidades-na-saude-de-peruibe-sp/

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira