O Expresso Regional

Que “Amor à Vida” é esse, Rede Globo?

Que “Amor à Vida” é esse, Rede Globo?

Que “Amor à Vida” é esse, Rede Globo?
dezembro 27
11:39 2013

ER

Por Tuca Fumagalli

A mídia exerce forte influência na moda, cultura e até mesmo no comportamento de uma sociedade. Isso está mais do que provado em todos os cantos do planeta. No entanto, essa influência pode ser positiva ou não, dependendo da qualidade do entretenimento que consumimos.

Muitos são aqueles que podem se deixar influenciar por eternos “lixos” produzidos por alguns meios de comunicação. E, essa má influência via cabo ou antena externa, acaba entrando pela porta da frente de nossas casas.

Nada contra uma boa novela, mas, veja o exemplo da nefasta contribuição sociocultural que a Rede Globo de Televisão oferece diariamente a milhares de lares, com certas produções novelísticas de qualidade duvidosa. Agora, a “platinada” presta mais alguns desserviços às famílias e aos bons costumes, em “Amor à Vida” (?).

Que espécie de “Amor à Vida” é esse, levado ao ar pela Globo? A novela ensina como traficar drogas, roubar o pai, envenenar o marido, assassinar pessoas, falsificar documentos e etc…

As pessoas precisam saber que dar audiência a determinado tipo de programa, é estar colaborando para uma desestruturação ainda maior, da que já vem sofrendo a instituição família no Brasil. Pense nisso.

Sigamos em frente…

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *