O Expresso Regional

Rafael pede informações e providências nos atendimentos da UPA de Peruíbe (SP)

Rafael pede informações e providências nos atendimentos da UPA de Peruíbe (SP)

Rafael pede informações e providências nos atendimentos da UPA de Peruíbe (SP)
fevereiro 22
12:25 2015

Câmara/Peruíbe

Da Aip

RAFAELPreocupado com a superlotação na Unidade de Pronto Atendimento – UPA,  devido o elevado número de casos de dengue, pois o local já atende rotineiramente as emergências médicas e demais enfermidades, o vereador Rafael solicitou à prefeita Ana Preto, informações a respeito da atual estrutura e instalações daquele equipamento de Saúde, na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo.

Rafael encaminhou diversas solicitações ao Executivo, conforme seguem abaixo:

a) Informar o número de médicos que prestam serviço na Unidade de Pronto Atendimento, suas especialidades, bem como, fornecer cópias das escalas de plantões.

b) Informar o número de enfermeiros que prestam serviço na Unidade de Pronto Atendimento, bem como, fornecer cópias das escalas de plantões.

c) Informar o número de auxiliares de enfermagem que prestam serviço na Unidade de Pronto Atendimento, bem como, fornecer cópia das escalas de plantões.

d) Informar o número de funcionários do setor administrativo da referida unidade, especificamente àqueles encarregados de prestar o primeiro atendimento ao público, cadastrando “fichas de atendimento”, bem como, entregando resultados de exames realizados na unidade, fornecendo cópias das escalas de trabalho da referida equipe.

e) Informar o número de funcionários da equipe encarregada da realizar a limpeza da referida unidade de saúde, bem como, fornecer cópias das escalas de trabalho da referida equipe.

f) Informar o número de funcionários, de todas as áreas, que estão em férias, licença médica ou afastamento de outras naturezas.

g) Informar o número de funcionários, de todas as áreas, que foram demitidos ou pediram demissão nos últimos seis meses fornecer cópia dos referidos termos de rescisão.

h) Informar se os funcionários demitidos ou que pediram demissão já foram repostos, caso negativo, se há previsão para contratação.

“Estamos acompanhando e, atentos, com a capacidade da estrutura de Saúde oferecida na UPA, considerando o aumento na demanda dos atendimentos, por conta do aumento dos casos de dengue em nosso município”, explicou o vereador.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *