O Expresso Regional

Ranking de políticos mostra a verdade que eles costumam esconder

Ranking de políticos mostra a verdade que eles costumam esconder

Ranking de políticos mostra a verdade que eles costumam esconder
fevereiro 16
12:31 2014

ER

Projeto Ranking Políticos, classifica os nossos políticos do pior para o melhor, oferecendo informações para que as pessoas possam votar de forma mais consciente e só assim, mudar o cenário que nos encontramos hoje. 

Com o tempo, se dezenas de milhões de eleitores acompanharem o Ranking, além de colocar para fora os corruptos, ainda criará um forte incentivo aos demais políticos para se comportarem bem, pois saberão que se trabalharem mal, perderão pontos no Ranking.

Site mostra o ranking dos políticos

Site mostra o ranking dos políticos

Funciona assim: cada político começa com 200 pontos e, de acordo com os dados que o site obtém, ele pode ganhar ou perder pontos. Eles consideram como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais, do Instituto Transparência Brasil e de veículos de mídia. Além disso, acompanham as votações de cada político e classificam as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o País, de acordo com os critérios do site como: presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, matérias irrelevantes, entre outros.

Esse site foi idealizado por dois professores de administração e economia que, assim como a maioria dos brasileiros, também estão indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral. Agora, só resta você fazer a sua parte.

Acompanhe os candidatos pelos quais se interessa, vasculhe a vida daqueles que você já votou.

Somente ficar reclamando do Brasil não adianta em nada. Com as informações do site politicos.org.br, o eleitor pode fazer algo de verdade, votar corretamente e mudar o cenário político nacional.

Fonte: Hypeness

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

Clique no ícone abaixo para a página principalER special5

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, REGISTRO.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *