O Expresso Regional

Reveja alguns dos flagras do Repórter Corujinha

Reveja alguns dos flagras do Repórter Corujinha

Reveja alguns dos flagras do Repórter Corujinha
janeiro 22
16:15 2015

Atenção: Se você tiver uma imagem de denúncia e, quer divulgá-la, entre em contato com o Repórter Corujinha, pelo email redacao@oexpressoregional.com.

Repórter Corujinha Catadora de reciclaveis aguarda por atendimentoEm 14 de outubro de 2014, passando pela Avenida Luciano de Bona, o Repórter Corujinha registrou uma triste cena. Uma mulher, catadora de recicláveis, que passou mal a poucos metros da UPA de Peruíbe, aguardava por atendimento. O seu companheiro procurou socorro junto a unidade de Saúde, porém ele foi informado de que não havia ambulância disponível.

 

rodoviária corujinhaEle está onde menos se espera! É o nosso Repórter Corujinha, que traz mais um flagrante da cidade de Peruíbe.

Em 12 de novembro de 2014, olha o que acontecia normalmente na Rodoviária, em plena luz do dia! Imaginem quando a noite chegava!! Será que alguma coisa foi feita?

 

 

 

banco depredadoNo dia 7 de dezembro de 2014, o romântico Repórter Corujinha, desta vez, ficou imaginando o que diria o pensador da praia de Copacabana (RJ), Carlos Drummond de Andrade, ao se deparar com este banco, localizado no Jardim Imperador, em Peruíbe. Escreveu, o poeta Drummond: ” No mar estava escrita uma cidade”. Pois é,…estava mesmo.

 

Costão e Guaraú.Logo no primeiro dia de 2015, nosso Repórter Corujinha ficou revoltado com a ausência escancarada da prefeitura de Peruíbe, nesta temporada. “É a Administração “gambiarra!” – desabafou nosso pupilo.
Costão e Guaraú, locais mais visitados da Cidade têm muito turista, pouca estrutura e nenhuma fiscalização por parte de quem deveria.
A falta de gestão notada, se espalha por todos os cantos do Município.

 

UPA Peruíbe descasoNosso Repórter Corujinha, no dia 6 de janeiro, sempre atento, achou no Facebook um desabafo que mostra bem a realidade da Saúde Pública em Peruíbe. Conforme a imagem postada por Daniele De Souza, vemos uma “gambiarra” que fizeram numa aplicação de soro na UPA.

 

 

 

 

 

AEP estudantes passam a noite para conseguir uma no ônibus para a faculdade 2Quem precisa de ônibus para a faculdade, “SAMBÔ”. Noite preta para jovens e seus familiares!
O nosso Repórter Corujinha encontrou na madrugada de quinta-feira (8), centenas de estudantes de Peruíbe que passaram a noite encarando uma grande fila. Eles dormiram na rua para tentar uma vaga num dos ônibus para as faculdades, na Associação dos Estudantes de Peruíbe (AEP). Entra ano, sai ano e o drama de quem quer estudar na Cidade continua, sem que a prefeitura dê uma solução definitiva ao problema.

 

Chico Cricri Prefeitura PeruíbeNo dia 8 de janeiro, o Repórter Corujinha registrou uma “pausa” do conhecido negociante de carros, “Chico Cricri”. Ele permanece ali, firme, suando, em frente à prefeitura de Peruíbe, como se fizesse parte daquela paisagem. Com a temperatura próxima aos 32 graus, Chico diz se proteger do calor que está fazendo, “graças às sombras do jardim do Paço Municipal”. Para não perder um possível freguês, o negociante foi logo oferecendo um Chevette, ano 74, precisando de reparos, ao nosso querido Corujinha.

 

 

Churasacaria Costão Repórter CorujinhaNosso calorento Repórter Corujinha esteve no Costão, dia 11 de janeiro e, ficou “maravilhado”, com a irresponsabilidade ambiental e o abandono que a Administração Ana Preto oferece ao local. Não existem banheiros químicos por ali, mas em compensação é fácil encontrar uma churrascaria particular.

 

ônibus quebrado na subida da serra do Guaraú.Na segunda-feira (12), com uma temperatura acima de 35 graus, nosso incansável Repórter Corujinha flagrou na subida da serra do Guaraú, mais um ônibus quebrado. Corujinha não aguentou a emoção e, começou a chorar.
– Chora não, bravo Repórter, você ainda vai brilhar muito no Fantástico!

 

banco praça jardim imperadorO nosso desbravador, Repórter Corujinha, encontrou no dia 19 de janeiro, uma espécie de jardim, com banco e tudo, em meio a um matagal milenar na cidade fantasma de Peruíbe. Tudo indica que seres humanos frequentavam o lugar, numa época em que ainda cuidavam dos logradouros públicos.

 

Corujinha Óleo na praça redonda de PeruíbePor pouco, muito pouco mesmo, nós tivemos que chamar ajuda para o nosso Repórter Corujinha, que teve seus pés grudados em resíduos de óleo espalhados, quando passeava no calçadão de acesso à Praça Ambrósio Baldin, em Peruíbe, na quarta-feira (21).
Segundo apurou nosso “grudento” Repórter, alguém nas imediações está descartando restos de óleo e frituras na lixeira coletiva (foto). De acordo com um denunciante, a lixeira chegou a derreter pelos constantes despejos de óleo quente.
Depois do susto, o Corujinha tirou o restante do dia para um merecido descanso, mas, o companheiro Bacaxão continua no Plantão de Notícias.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *