O Expresso Regional

Roubo no Fórum de Peruíbe: Polícia trabalha procurando pistas de quadrilha

Roubo no Fórum de Peruíbe: Polícia trabalha procurando pistas de quadrilha

Roubo no Fórum de Peruíbe: Polícia trabalha procurando pistas de quadrilha
dezembro 04
07:56 2012

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o Fórum da Cidade no último sábado

Da redação

A Polícia Civil continua procurando pistas que levem à quadrilha que invadiu e roubou armas e munições no Fórum de Peruíbe entre a noite de sábado último e a madrugada de domingo, (02). O levantamento dos armamentos roubados ainda está sendo feito.Expresso Regional

As equipes do delegado Francisco Wenceslau e do investigador José Carlos Maneira, da Delegacia de Peruíbe, constataram que o prédio do Poder Judiciário não possui câmeras de monitoramento e segurança.

Na rua existe uma câmera da Prefeitura, mas o equipamento não registrou a ação criminosa, devido os assaltantes terem entrado e saido do Fórum pelos fundos, segundo explicou o investigador Maneira.

O caso

Quatro homens armados e encapuzados invadiram o Fórum às 21h30 de sábado, (01), e permaneceram ali até por volta das 3h30. Para entrar, a quadrilha dominou o vigilante, que foi imobilizado e deixado num banheiro feminino.

O alvo do bando, a princípio, seria arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado dentro do edifício público. Por não terem conseguido, estouraram a porta da sala na qual ficavam as armas relacionadas aos processos e as roubaram. Durante a ação criminosa, um deles se comunicava por meio de celular com comparsas.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *