O Expresso Regional

Ruas centrais da cidade de Itariri (SP) têm sentidos alterados a partir de junho

Ruas centrais da cidade de Itariri (SP) têm sentidos alterados a partir de junho

maio 22
12:46 2013

Cotidiano –

ER

Da Reportagem

A partir do dia 3 de junho os motoristas que transitarem pelo centro de Itariri, Vale do Ribeira (SP), deverão ficar atentos às mudanças de sentido da principal avenida da Cidade.

A José ferreira Franco terá sentido único em direção ao centro a partir da rua Bernardino Silva, esquina do antigo correio. Ali o motorista deverá entrar em direção à rua do Comércio ou na própria Bernardino Silva, dependendo de seu destino.

No sentido contrário o motorista deverá entrar na rua Benedito Calixto esquina do posto de combustível, para dirigir-se à saída da cidade.

De acordo com o Departamento de Engenharia e Trânsito da Prefeitura, a mudança se faz necessária por conta do desafogamento do trânsito nesta avenida, principalmente em horários de saída dos alunos que frequentam a Escola Pe. Leonardo Nunes, que fica neste local. Segundo o Departamento, devido ao aumento do número de veículos na Cidade, a Avenida José ferreira Franco se tornou intransitável nos dois sentidos.

No primeiro mês da mudança não haverá punição aos motoristas desavisados, apenas orientação, após esse período quem for pego transitando na contra mão será penalizado com multa de trânsito. A mudança também facilitará o trânsito de ônibus na rodoviária da Cidade, que desde sua inauguração ainda não pode ser usada adequadamente. O objetivo é facilitar a locomoção não só do morador como também dos visitantes em nossa cidade.

Imagens:

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira