O Expresso Regional

Saúde de Peruíbe: Trocam o carro mas continuam botando água no tanque

Saúde de Peruíbe: Trocam o carro mas continuam botando água no tanque

Saúde de Peruíbe: Trocam o carro mas continuam botando água no tanque
novembro 11
15:21 2014
Por Tuca Fumagalli –

Pensei que o setor da Saúde iria melhorar, mas acho que me enganei, infelizmente. Tudo continua ruim, ou até pior do que já estava antes. A prefeita Ana Preto mudou pela quarta vez o secretário em menos de dois anos, como se este fosse o problema da gestão. Prefeita, não adianta a senhora trocar o carro e continuar botando água no tanque! Existe muita ingerência administrativa que precisa ser cortada.

E por falar em novo secretário, cadê o Marco? O Dr. Marco Botteon, possuidor de um extenso currículo, agora como secretário de Saúde de Peruíbe, precisa responder sobre o que vem acontecendo na UPA do Município. Além da falta de médicos, faltam refeições para os pacientes, roupas de cama para internados, e as pessoas reclamam de esperar horas por um atendimento.

 

Dr. Marco Botteon (Foto: Reprodução)

Dr. Marco Botteon
(Foto: Reprodução)

Embora ninguém veja o atual secretário pela Cidade, para ajudar nós temos esta foto (ao lado) que é uma das imagens de quando foi candidato a Deputado, pelo PSD. Se alguém souber do paradeiro do moço, me avise, por favor.

E ao pensar que o orçamento da Saúde de Peruíbe, depois de tantas suplementações, deve passar dos R$80 milhões este ano, só me resta uma coisa…SOCORRO!!!

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *