Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Sebrae-SP promove missões técnicas para a Hortitec e Feicorte no Vale do Ribeira

Sebrae-SP promove missões técnicas para a Hortitec e Feicorte no Vale do Ribeira

junho 10
22:36 2013

Cotidiano –

Ação envolverá produtores rurais dos municípios de Cajati, Miracatu, Registro, Juquiá, Pariquera-Açu e Pedro de Toledo

ER

Da Reportagem

O Escritório Regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira vai promover cinco missões técnicas neste mês para levar produtores rurais da região à Feira de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec), que acontece em Holambra no período de 19 a 21 de junho e deverá reunir cerca de 400 expositores de diferentes áreas do agronegócio nesta 20ª edição.

Considerada a maior feira de horticultura da América Latina, a Hortitec se consolidou como oportunidade de capacitação para técnicos, produtores, professores e estudantes envolvidos em toda a cadeia da horticultura nacional. As missões técnicas do Sebrae-SP têm saída marcada para o dia 20 de junho dos municípios de Cajati, Miracatu, Registro/Juquiá, Pariquera-Açu e Pedro de Toledo e estão sendo organizadas em parceria com as Prefeituras Municipais, Casas da Agricultura, Associações de Produtores e de Empresários Rurais e Sindicatos Rurais dos municípios envolvidos.

Outra missão técnica do Sebrae-SP vai possibilitar que produtores de Cajati visitem a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), que acontece no período de 17 a 21 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A viagem está programada para o dia 18 de junho, com saída às 6 horas, em parceria com a Casa da Agricultura de Cajati.  A feira apresentará cerca de quatro mil animais, de 21 raças de bovinos, e duas de ovinos. A 19ª edição terá ainda 18 leilões de diversas raças bovinas, com oferta de genética de ponta, e mais de 100 eventos paralelos, entre reuniões, seminários, workshops, conferências, palestras e cursos.

Mais informações e inscrições para as missões podem ser obtidas nas Casas da Agricultura de Cajati e Juquiá, nos Sindicatos Rurais de Registro e Miracatu, na Associação de Empresários Rurais de Pedro Toledo e na Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais do Bairro Conchal (APPOC), em Pariquera-Açu.

 

Serviço

Missão técnica para a FEICORTE

Dia 18/06: saída às 06h – Cajati

 

Missões técnicas para a HORTITEC

Dia 20/06: saída às 02h – Cajati

Dia 20/06: saída às 06h – Miracatu

Dia 20/06: saída às 04h – Registro/Juquiá

Dia 20/06: saída às 03h – Pariquera-Açu

Dia 20/06: saída às 06h – Pedro de Toledo

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira