O Expresso Regional

Secretaria de Saúde de Peruíbe: O Dr. Valdez para ou continua?

Secretaria de Saúde de Peruíbe: O Dr. Valdez para ou continua?

fevereiro 07
12:48 2013

ER

Por Tuca Fumagalli

Tuca FumagalliMesmo usando a tribuna da Câmara desta quarta- feira (06), para reforçar que não foi convidado oficialmente pelo Executivo, o vereador Dr. Rubens Gomes Jr. continua sendo citado nos bastidores da política, como o próximo secretário de Saúde de Peruíbe, litoral de São Paulo.

De fato, o Dr. Rubens pode não haver recebido um convite formal, mas uma “sondagem” para o cargo deve ter ocorrido, porque onde antes existia apenas fumaça, agora me parece haver fogo. Basta ouvir os rumores ecoando pelos corredores da Câmara e Prefeitura, onde a saída do secretário Dr. Valdez Lopes da Silva, é dada como certa.

Algumas opiniões de personalidades da base aliada do governo, chegam até a prever a nomeação do Dr. Rubens para os próximos dias, ou mesmo logo após o Carnaval.

Dr. Valdez Lopes da Silva

Dr. Valdez Lopes da Silva

Dr. Rubens Gomes Jr.

Dr. Rubens Gomes Jr.

A possível opção por um dos dois médicos, Valdez ou Rubens, cada um com sua capacidade e especialidade, pode mudar a maneira como é administrado o setor mais complexo da prefeitura de Peruíbe.

Caso se confirmem as especulações, a prefeita Ana Preto tem pela frente uma importante decisão, que poderá fazer a diferença nos rumos da história da Saúde Pública na Cidade.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *