O Expresso Regional

Studio de Dança de Peruíbe é classificado no Festival de Joinville (SC)

 Últimas notícias

Studio de Dança de Peruíbe é classificado no Festival de Joinville (SC)

Studio de Dança de Peruíbe é classificado no Festival de Joinville (SC)
julho 29
20:28 2015
Após a classificação, as apresentações no evento acontecem durante toda a temporada do chamado “maior festival de dança do mundo”.
Da Reportagem –
O Studio de Dança Cynthia Riggo, de Peruíbe, litoral de São Paulo, foi classificado no 33º Festival de Dança de Joinville, Santa Catarina, entre mais de quinze mil grupos de dança inscritos para fazer parte de dezessete apresentações, em diferentes palcos abertos daquele Estado. As apresentações do Studio acontecerão durante toda a temporada do chamado “maior festival de dança do mundo”.
 
O Festival não se resume apenas a Joinville. Depois de passar por Jaraguá do Sul, Pomerode e São Francisco do Sul, o evento encerra sua programação nesta quarta-feira (29), na cidade de Blumenau.
Clique nas imagens para aumentar:
São verdadeiros artistas, filhos de Peruíbe, que lá estão representando a Cidade no Festival assistido por milhares de pessoas, entre moradores, turistas brasileiros e estrangeiros. 
Parabéns ao grupo e, em especial, à professora Cynthia Riggo, que além do talento todo que possui, ela também é filha de nosso saudoso amigo, Duda Geração.
Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone para a página principalLogo caixa pequena

Sobre o autor

Tuca

Tuca

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *