Portal O Expresso Regional
Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Utilidade Pública: Idoso desaparecido

Utilidade Pública: Idoso desaparecido

Utilidade Pública: Idoso desaparecido
fevereiro 13
11:35 2013

Recebemos este email  da sra. Marli Pereira dos Santos, filha do sr. José Maria dos Santos que se encontra desaparecido. Escreveu ela:

ER

Desaparecido José Maria dos SantosAbaixo as ultimas informações que conseguimos até o momento.
Não sabemos mais o que fazer ou a quem recorrer.
Precisamos de orientação.
Se for o caso de entrar em contato com a DP de Iguape, o tel. 13-3841.2831 e 3841.5870.
Sempre conversamos com o Sr. Luis Carlos e o delegado é o Sr. Max.
Tentando resumir, desde o acontecido – dia 17/11/2012 – não deixamos de ir procura-lo na baixada.

Rodamos a ilha da Juréia (Barra do Ribeira), Iguape, Cananéia, Pariquera- Açu, Peruibe, Registro e Ilha Cumprida.

Desaparecido José Maria dos Santos

Desaparecido José Maria dos Santos

Fomos aos hospitais, asilos, delegacia, conversamos com os moradores de ruas, locais onde haviam reciclagem, enfim onde nos indicavam estavamoslá. Passamos cerca de aproximadamente 25 dias sem nenhuma noticia, já acreditavamos que a essa altura nós só iriamos encontrar o cadaver dele. Na semana entre 27 e 31 de dezembro, nos chegou a informação de que a Sra. Maria que mora nas próximo ao mercado do artesanato em Iguape viu e conversou com ele na vespera de natal,na parte da tarde, ele disse que não sabia de onde era e nem quem era, procurava por um posto policial, mas ele não chegou em nenhum poir verificamos, e estava totalmente desorientado, só que a mesma não sabia que ele estava sendo procurado, quando a filha chegou em casa e ela comentou, a filha disse: – Será que não é o senhor que está desaparecido?.
Ela levou a mãe na pastelaria ao lado e ao olhar a foto do meu pai afixada, garantiu 100% que era o meu pai. Tentaram localiza-lo nos arredores, chamaram a PM, mas infelizmente nenhum sinal do mesmo. Ela disse que ele está com o cabelo um pouco grande, de barba e, como estava frio com um agasalho azul marinho com a escrita – não soube precisar se nas costas ou frente – ” auto fotografia “, um outro morador do Rocio também viu ele nesse dia, mas também não sabia.
Desaparecido José Maria dos SantosDepois ainda em conversa naquela área, a também Sra. Maria que toma conta do banheiro publico em Iguape disse te-lo visto no banheiro e ele disse que queria vir embora para SP mas não sabia onde morava, ao invés dela manda-lo para a rodoviária de Iguape, direcionou ele para a Ilha Cumprida, indicou o ponto de onibus porém não viu se ele tomou o onibus naquela direção.
No final de semana do dia 05 estavamos em Iguape e fomos na festa de São Benedito e ao anunciarmos o desaparecimento dele, um casal ao olhar a foto, deu 90% de certeza de ter visto ele sentado em uma cadeira no Banana Boat – nas proximidades da antiga balsa/Iate Park – Ilha Cumprida, ele só não soube precisar se no dia 26 ou 27 de dezembro, mas a informação coincide com a da Sra. Maria (banheiro publico).

Desaparecido José Maria dos Santos

Desaparecido José Maria dos Santos

No dia 06 fomos para Ilha Cumprida e rodando por lá, o Sr. Erismar garantiu que viu ele no ano novo lá – no banheiro publico – mas ele também não sabia do desaparecimento e meu pai nada disse.
Rodamos por lá e mais nada além dessa informação.
Semana passada voltamos, perguntamos para todos que encontramos e mais nada de informação. Afixamos cartazes procurando ele e colocamos que estavamos dando uma gratificação para quem o encontrasse, não é uma quantia exorbitante até pq nossas condições agora não nos permite isso, mas pelo que notamos aquele local tem poucos meios de trabalho.

Caracteristicas: Ele estava com uma camisa de manga curta na cor rosa clara, calça social preta e chapéu azul e sandálias marrom e meias pretas. tem aproximadamente 1.61 m de altura – pela morena clara – calvo com algumas manchas esbranquiçadas na cabeça, hj já tem 18 dias deve estar com barba por fazer, cabelo grande, enfim…
 
Agora dizem que durante o dia ele está com a camisa rosa clara, calça escura, sem o chapéu, mas durante a noite ele coloca uma blusa, tipo moleton, azul marinho e está escrito não sei precisar se nas costas ou frente ” auto fotografia”
Precisamos de ajuda, pois a única coisa que queremos é o nosso pai de volta, em casa com a família que é o lugar dele, não nas ruas feito cão abandonado.
Por Favor nos ajudem.
Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um retorno.
Att.
Marli Pereira dos Santos
RG 133163076
Tel res. 11 56124158

cel. 11 994008331
cel. 11 965188560 – com Magali – irmã.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira