Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Vendaval e apagão em cidades da Baixada Santista causam transtornos e uma pessoa é ferida gravemente

 Últimas notícias

Vendaval e apagão em cidades da Baixada Santista causam transtornos e uma pessoa é ferida gravemente

Vendaval e apagão em cidades da Baixada Santista causam transtornos e uma pessoa é ferida gravemente
agosto 18
08:19 2016

Vendaval e falta de luz em Peruíbe (SP).
(Foto: Marcelo Matsunaga/ Arquivo Pessoal)

A sessão da Câmara de Vereadores de Peruíbe teve de ser  encerrada antes do previsto, em virtude da falta de energia elétrica na cidade. Além da queda de luz, a ventania paralisou a travessia de balsas e pedestres entre Santos e Guarujá.  
Da Redação-

As cidades de Peruíbe, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá e Cubatão, devido à ação de ventos que chegaram a quase 100 km por hora, sofreram com quedas de árvores, destelhamentos de casas e falta de energia elétrica, nesta quarta-feira (17).

Os fortes ventos tiveram início a partir das 19h, e diversas regiões dos seis municípios permaneceram sem luz a partir das 20h. Em muitos casos, o restabelecimento da energia só aconteceu durante a madrugada desta quita-feira.

Um caminhão foi atingido por um contêiner dentro de uma empresa, na Ilha de Barnabé, em Santos. No impacto, o motorista do veículo foi atingido, deu entrada no Hospital Santo Amaro e se encontra em estado grave.

O vendaval também fez com que a sessão da Câmara de Vereadores de Peruíbe fosse encerrada antes do previsto, em virtude da falta de energia elétrica.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

 

 

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira