Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Vereador de Guarujá (SP) é alvo do MP em operação de busca e apreensão

 Últimas notícias

Vereador de Guarujá (SP) é alvo do MP em operação de busca e apreensão

Vereador de Guarujá (SP) é alvo do MP em operação de busca e apreensão
setembro 02
20:48 2016

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e funcionários do Ministério Público cumpriram mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (2), na casa e no gabinete do vereador de Guarujá, no litoral de São Paulo, Givaldo dos Santos Feitoza, conhecido como “Givaldo do Açougue”.

O vereador é suspeito de crime de desvio e lavagem de dinheiro, além de obtenção de vantagens. Diferentes documentos encontrados na casa e no gabinete foram analisados e apreendidos pelas autoridades.

Entre as denúncias recebidas pelo Ministério Público de Guarujá está a utilização de servidores públicos nomeados por Givaldo junto à Câmara, para trabalhar em proveito de seus estabelecimentos comerciais. O vereador também é suspeito nos crimes de pedir parte do salário de funcionários indicados por ele, ter concedido um atestado falso de trabalho para uma funcionária na Câmara de Vereadores e desviado verba da prefeitura para compra de materiais sem licitação.

Em depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), em Santos, Givaldo dos Santos Feitoza disse estar surpreso com a denúncia apresentada no dia em que lançava a sua campanha de reeleição para a Câmara dos Vereadores de Guarujá.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Portal de Notícias ER

Parceiros

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira