O Expresso Regional

Vereador de Peruíbe, Cabra Bom (PTB), presta conta dos trabalhos

Vereador de Peruíbe, Cabra Bom (PTB), presta conta dos trabalhos

julho 17
16:15 2013

Peruíbe/ Câmara

ER

Da Aip

Na Sessão  ordinária realizada no dia 10 de julho de 2013 o vereador João Estevam Bezerra (Cabra Bom) apresentou cinco indicações e dois requerimentos. Dentre as indicações feitas pelo parlamentar estão à manutenção do semáforo na Av. Tancredo de Almeida Neves, no bairro do Caraguava, em sua justificativa é apontada a falta de manutenção do mesmo colocando em riscos transeuntes. O vereador pediu também que programe e execute serviços de limpeza, nivelamento e cascalhamento  em todas as ruas e travessas da Estância São José, execute serviços de Manutenção das Guias e Sarjetas da Rua Campinas esquina com Paschoal D’ Amore no Caraminguava, execute a  limpeza, nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Vereador José A. Goes, no bairro Vila Erminda.

O requerimento apresentado pelo Vereador nº 502/2013, pediu as seguintes informações por parte da Empresa Litucera: Qual é o motivo da empresa não estar realizando a coleta de lixo regularmente no bairro do Guaxirú? A propositura tem como objetivo solicitar a informação supramencionada, pois segundo relatos dos moradores da região, por ser uma área afastada a empresa esta deixando de realizar a coleta de lixo nas datas prevista, portanto o lixo esta se acumulando, causando transtorno aos moradores do local.

O requerimento de nº 503/2013 pede as seguintes informações a Administração: Existe algum planejamento de execução de pavimentação da rua Imbuia, Estância dos Eucaliptos? A rua supracitada estava no planejamento de 2012 para pavimentação? Justifica-se a propositura o fato que este vereador foi procurado por diversos Munícipes que solicitaram tais informações, pois a rua esta em péssimo estado devido ao grande fluxo de carro e ônibus que por ali transitam.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *