O Expresso Regional

VEREADOR DR. LUIZ MAURICIO VOTA CONTRÁRIO PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA SECRETARIA NO MUNICÍPIO

VEREADOR DR. LUIZ MAURICIO VOTA CONTRÁRIO PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA SECRETARIA NO MUNICÍPIO

VEREADOR DR. LUIZ MAURICIO VOTA CONTRÁRIO PROJETO DE LEI QUE CRIA NOVA SECRETARIA NO MUNICÍPIO
janeiro 08
23:49 2013

Da Assessoria

O primeiro projeto de lei encaminhado pela Prefeita Ana Preto à Câmara Municipal Peruíbe visava a criação da secretaria de assuntos jurídicos na Prefeitura Municipal. Com impacto financeiro na ordem de 137 mil/ano, o projeto foi acompanhado de um pedido de realização de sessão extraordinária para a votação.Dr. Maurício na Tribuna

O vereador Dr. Luiz Mauricio (PSDB) logo que convocado para comparecer na sessão extraordinária manifestou-se nas redes sociais contrariamente ao projeto. Sua manifestação causou grande repercussão na internet.

No início da sessão, Dr. Luiz Mauricio pediu o adiamento da sessão alegando o descumprimento do regimento interno. “Nosso regimento prevê a convocação de todos os vereadores, pessoalmente e por escrito, com 24 horas de antecedência da sessão. Isso não ocorreu. Hoje, no horário do almoço, havia vereador que não tinha assinado a convocação” disse o vereador, que solicitou a não realização da sessão, tendo Zeca da Firenze, presidente da Câmara Municipal, mantido a votação.

Na discussão do projeto de lei ficou mais uma vez evidente o posicionamento do vereador Dr. Luiz Mauricio, que foi à tribuna afirmando acreditar que o Município tenha outras prioridades do que criar essa secretaria após apenas 7 dias de gestão.

Para o vereador, votar esse projeto através de sessão extraordinária impede que o Legislativo analise adequadamente o projeto de lei. Ainda na tribuna da Câmara, Dr. Luiz Mauricio apontou irregularidades no projeto. “O projeto de lei da prefeita Ana Preto, além de criar nova despesa para o Município, conflita com a Lei Orgânica e com a Lei de Organização Administrativa do Município”, ressalta.

O projeto acabou sendo aprovado por 10 votos favoráveis, votando contrário apenas os vereadores Dr. Luiz Mauricio, André de Paula e Hertes de França.

Ligue (13) 3454 1261 - (11) 96364 3944 - (13) 9776 0002

Ligue (13) 3454 1261 – (11) 96364 3944 – (13) 9776 0002

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira