O Expresso Regional

Vereador Nilsão entra no Ministério Público contra Poder Público Municipal

Vereador Nilsão entra no Ministério Público contra Poder Público Municipal

Vereador Nilsão entra no Ministério Público contra Poder Público Municipal
abril 22
13:11 2014

Peruíbe/Câmara

Da Assessoria

NilsãoNilsão no dia 14 de março protocolou na Promotoria Pública, novas denúncias em relação ao péssimo serviço prestado pela empresa de transporte público Intersul, o Vereador espera que essa ação possa de algum modo nos ajudar a solucionar essa situação que se tornou insustentável e que vem trazendo muito transtorno para nosso Município, participaram desta ação os Vereadores, Dr. Luiz Mauricio e Zeca da Firenze.

No dia 17 de março, Nilsão mais uma vez, esteve na Promotoria Pública, protocolando denúncias contra as irregularidades da contratação da Empresa Plural, que prestava serviços na UPA, bem como à ineficiência dos serviços prestados ao Município e do descumprimento dos pagamentos salarias de seus funcionários.

Vereador Nilsão ainda juntamente com os Vereadores Luiz Mauricio Pereira, André De Paula e Nivaldo Vieira Pereira protocolaram no dia 02 de abril AÇÃO POPULAR COM PEDIDO DE LIMINAR. Em síntese, pretendíamos com a ação, liminarmente, a retirada das propagandas irregulares colocadas pelo Poder Executivo nas vias públicas do Município, bem como a condenação da Prefeita à ressarcir o erário pela contratação desse serviço e, ainda, o reconhecimento judicial da improbidade administrativa praticada pela mesma.  A Juíza Dra. Letícia de Assis Brüning, da 1ª Vara Cível de Peruíbe concedeu no dia 15 de abril liminar na ação popular proposta obrigando a Prefeita Ana Preto a retirar as placas colocadas nos postes de iluminação da Cidade, sob pena de multa diária.

O pedido de devolução dos valores gastos com essa propaganda irregular aos cofres públicos e de improbidade administrativa estão sendo analisados no curso do processo.

Vereador Nilsão juntamente com seus pares faz denúncias na Câmara Municipal  referente à Empresa responsável pela alimentação servida aos Servidores Municipais e pacientes do Munícipio.

Veja as fotos:

Vereador Nilsão apresentou Projeto de Lei que obriga a Prefeitura Municipal, publicar, na contracapa da primeira folha de cada Boletim Oficial do Município (BOM) os nomes dos Secretários e Diretores de Departamento Municipais e os respectivos cargos ocupados na Prefeitura Municipal. Este Vereador entende que toda a população assim como funcionários públicos e esta Casa de Leis tenham pleno conhecimento dos nomes dos Secretários assim como dos Diretores de Departamentos do Município, para dar transparência à gestão municipal e para que possam ser dirigidos aos mesmos para possíveis dúvidas e orientações. O Projeto foi aprovado com unanimidade por todos os Vereadores.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

Clique no ícone abaixo para a página principal

Logo caixa pequena

PERUÍBE, ITANHAÉM, MONGAGUÁ, ITARIRI, PEDRO DE TOLEDO, MIRACATU, PRAIA GRANDE, SANTOS, SÃO VICENTE, IGUAPE, JUQUIÁ, ILHA COMPRIDA, CANANÉIA E REGISTRO.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *