Portal O Expresso Regional
Something went wrong with the connection!

O Expresso Regional

Vereador Nilsão: trabalhos da sessão ordinária de 5 de junho de 2013

Vereador Nilsão: trabalhos da sessão ordinária de 5 de junho de 2013

junho 06
18:55 2013

Peruíbe/ Câmara

Da Assessoria

Vereador Nilsão questionou da atual administração continuidade do projeto “Formação de Jovens Agentes Locais – ECO AGENTES”, este Projeto tem o objetivo qualificar intensivamente e inserir os jovens moradores locais no mercado de trabalho através de certificação, capacitando-os e encaminhando-os para trabalhar em hotéis, colônias de férias, pousadas, equipamentos turísticos públicos e particulares, quiosques de praia e, principalmente, no atendimento aos turistas que visitam nossa cidade. A importância da continuidade deste Projeto, visa atender estes jovens do nosso Município em uma formação para o mercado de trabalho, além da oportunidade do aprendizado. Outrossim vem atender de forma dinâmica aos nossos turistas, trazendo mais interesse aos mesmos em estar divulgando nosso Município e com isso gerando, uma maior movimentação em nossa economia.

o vereador requereu informações sobre previsão para o reajuste salarial dos Funcionários Públicos Municipais. Nilsão entende que a medida se faz necessária visando esclarecer aos funcionários qual será a recomposição salarial e em que data será repassado o mesmo.

Nilsão ainda solicitou do Executivo aquisição de uniformes para os funcionários da Coleta Seletiva do Município. Visto que o serviço de coleta de lixo requer uma atenção melhor da Administração Municipal com relação às condições de trabalho dos seus servidores, isso inclui equipá-los com uniformes e assessórios apropriados visando principalmente preservar a saúde desses trabalhadores.

O vereador cobrou providências para que divulgue os nomes dos atuais Secretários e Diretores de Departamento no Boletim Oficial do Munícípio. A população bem como funcionários públicos precisam ter ciência dos novos Secretários e Diretores responsáveis por cada setor, podendo assim saber a quem se dirigir, para possíveis orientações e dúvidas.

Por fim nesta Sessão  de 5 de junho, Nilsão questionou mais uma vez as  medidas para a complementação das equipes de PSFs I e II  do Bairro do Caraguava. O Vereador requereu as seguintes respostas:

1-Existe planejamento para a contratação dos Profissionais em desfalque nas referidas equipes conforme oficio em anexo?

2- Se positivo, qual o prazo para solução deste problema?

Os postos de saúde não podem mais ficar sem atendimento apropriado para a população, as medidas precisam ser emergenciais.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Curta nossa página no Face

Procurando por flats em São Paulo?

r2-flats

http://www.flatsaopaulo.com/

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira