O Expresso Regional

Vereador Rafael solicita ao secretário de segurança de SP duas Bases Comunitárias da PM para Peruíbe

Vereador Rafael solicita ao secretário de segurança de SP duas Bases Comunitárias da PM para Peruíbe

maio 23
14:04 2013

Peruíbe/ Câmara

Da API

O vereador Rafael, através dos requerimentos 130 e 131 de 2013, solicitou ao secretário de segurança pública do estado de São Paulo, Sr. Fernando Grella Vieira, a construção de duas Bases Comunitárias da Polícia Militar, para os bairros Vila Erminda e Caraguava.

A solicitação do vereador vai de encontro às reivindicações dos moradores desses populosos bairros de Peruíbe, que almejam uma maior segurança para as famílias da região.

Com a construção das Bases Comunitárias, essas regiões terão um efetivo policial fixo, trazendo assim, sensação de maior segurança para todos os moradores. Os bairros contarão com policiais militares, durante as 24 horas do dia, atuando nesses locais e inibindo a ação de meliantes.

O vereador tem estado por diversas vezes na Assembléia Legislativa do Estado, com o deputado Jorge Caruso (PMDB), para tratar da solicitação feita ao secretário de segurança pública. Rafael está recebendo total apoio do deputado Caruso, que presta relevante ajuda, no sentido de intermediar junto ao Governo do Estado a liberação das Bases Comunitárias, e que serão importantes conquistas para a população de Peruíbe.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira