O Expresso Regional

Vereadora Laila cobra prefeitura por ações imediatas em Peruíbe (SP)

Vereadora Laila cobra prefeitura por ações imediatas em Peruíbe (SP)

Vereadora Laila cobra prefeitura por ações imediatas em Peruíbe (SP)
março 03
12:10 2015

Peruíbe/Câmara 

Da Aip –
Vereadora Dra. Laila  (Foto: Assessoria)

Vereadora Dra. Laila
(Foto: Assessoria)

Na manhã de quinta-feira (26), a Vereadora  Drª Laila (PC do B), acompanhada por alguns outros vereadores, reuniu-se com a prefeita Ana Preto, para cobrar pessoalmente da chefe do Executivo, ações urgentes nos setores da Saúde, Transporte, iluminação pública, limpeza urbana, entre outros.

Na oportunidade, a prefeita informou que diversas medidas já estão em andamento em seu Governo, para agilizar ações necessárias em todos os setores, entre elas a reforma administrativa. Segundo Ana Preto, há um novo planejamento municipal a ser implantado na área do transporte público, também foi iniciada uma grande operação de limpeza urbana, bem como já está assinada a ordem para reparos e substituição da iluminação pública.

Após reunião com a prefeita, disse Dra. Laila: “Fico satisfeita com a reposta do Executivo, pois, em respeito aos cidadãos, é fundamental que a Prefeitura atenda de imediato as necessidades básicas de nossa população”.

Para ler mais notícias, curta a página do Expresso Regional no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+ Clique no ícone abaixo para a página principalLogo caixa pequena

Baixada Santista – Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, Cubatão. Vale do Ribeira – Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Ilha Comprida, Iguape, Cananéia, Registro.

Artigos relacionados

0 Comments

Sem comentários

Nenhum comentário até agora. Quer começar?

Comentar

Comentar

Your email address will not be published.
Required fields are marked *

Aperte o play para a melhor, rádio NOVA TUPI!

Visite nosso CANAL no Facebook

Canal Expresso Regional

Portal de Notícias ER

O Expresso Regional Baixada Santista

Participe do ER

Envie notícia

O Expresso Regional Vale do Ribeira